O programa Money em 5 perguntas

quarta-feira, 21 de julho de 2010 § 0

O que é e como funciona o programa Money ?

Programa Money: "Até 50% do que for vendido na semana que vem, será dividido entre os compradores desta semana"
( Moisés Nazareno, criador do Programa Money)

O programa Money foi criado inicialmente para para vender e distribuir materiais ( livros e livretos) do escritor Moisés Nazareno e para contribuir financeiramente com a ACDS - Ação cristã Deus é Solidário, instituiçao que luta pela geração de emprego e renda para pessoas de baixa renda ou que moram em áreas de risco, na cidade de Belém do Pará. Mas não está descartada a venda de novos e diversos produtos. Em relação as vendas dos livretos, estamos começando com o livreto " 5 minutos com Deus - Volume I - São 17 páginas com 5 mensagens que foram como um bálsamo na vida de muitas pessoas que ja o compraram. Leia aqui os testemunhos )
Como o programa funciona: O programa acompanha o volume de vendas efetuadas durante uma semana, e divide até 50%* dos lucros entre todos os compradores de uma semana anterior.
Exemplo: Se durante a 2º semana do mes de agosto 30 pessoas fizeram juntas 300,00 em compras, e na 3º semana o programa vendeu 1200,00. Então 600,00 serão distribuidos entre 30 pesssoas da 2º semana, ou seja, cada terá direito a 20,00. Isso é bom, otimo ou excelente?
O valor minimo que será enviado a voce será 5,00. Se na divisao de lucro voce ganhar menos que isso, esse valor ficará guardado até por um ano, tempo em que voce poderá comprar de novo e ganhar um pouco mais.

Como comprar e com quanto posso participar?
O valor minimo de compra é 7,00, o preço do livreto " 5 minutos com Deus" - Volume I. Para comprá-lo, basta clicar no botão do Pagseguro, no lado direito superior da tela. OPagSeguro da Uol é o site mais confiavel do Brasil para pagamentos on line. As opções de pagamento são várias, até em boleto bancário. Basta entrar no site, preencher alguns dados e pronto. O livreto será será entregue em sua casa ou o seu dinheiro de volta, garantia do PagSeguro. Pode conferir lá no site!

Como faço para saber quem está comprando?

Para voce saber quem está comprando, o programa Money vai enviar anexos dos extratos semanais do Pagseguro para os e-mails de todos os compradores.

Sei a quantidade de pessoas que compraram, quanto terei para receber?
Se voce fez uma compra na 3º semana, receberá em seu e-mail o extrato da 4º semana. Daí é so dividir metade desse valor, no caso dos livretos, pelo numero de vendas, informado no extrato, e voce saberá quanto terá para rebecer. Se o valor a receber for igual ou superior a 5,00 o deposito sera feito em sua conta no proximo dia 15.

Posso comprar quantas vezez por semana?
Quantas voce quiser. Se voce fez, por exemplo, 3 compras na semana, receberá 3 vezes mais. Identificado seus ganhos, receberá um e-mail do programa Money, solicitando dados de sua conta bancária para depósito. É nesse momento que será feito o seu cadastro no programa Money.

Importante: A sua participação na divisão de lucros só dura uma semana. Para voltar a fazer parte da divisão de lucro você precisa voltar a comprar.



Obs: Ranking das pontuações:
Para cada 1,00 que voce gastou no programa, é marcado 1 ponto. Se voce autorizar, colocaremos seu nome e seu website no ranking dos que mais marcam pontos.


* 50% é a divisao de lucros para livretos, livros ou outros produtos poderão ter margens de divisao de lucro menor ou maior.
** Serão descontados gastos relacionados a frete cobrados pelo Pagseguro.




What's this?

You are currently reading O programa Money em 5 perguntas at Compra Web Brasil - Blog.

meta

§ Leave a Reply