Websites, negócios e produtos: Anuncie grátis e ganhe até 5 divulgações.

domingo, 25 de julho de 2010 § 0

Veja como anunciar grátis no Programa Money

1 - Entre para nossa comunidade no orkut e divulgue no seu perfil o seu negócio, produto ou website. Escreva no perfil uma breve descriçao do que pretende anunciar, com todos os contatos possiveis, para colocarmos no anúncio.


2 - A equipe do programa Money vai visitar o seu perfil, e fazer aqui, no blog do programa, uma postagem sobre o seu negócio, produto ou website ( blog, por exemplo) Seus anúncios ficarão divididos em categorias: "Anuncios de academia" " Anuncios de blogs"
Exemplo:
Anuncios de Cantores Gospel - Estado: Bahia.

Obs: Serão feitas até 12 postegens de anúncios ao dia!

Veja como ganhar dinheiro:

Compre um livrinho do escritor Moisés Nazareno, ou um dos livrinhos que iremos brevemente colocar a venda, como " O perfil do vendedor de Sucesso" - Todos custam 10,00 cada.
Cada livrinho que voce comprar lhe dará direito a participar da divisão de lucros por uma semana. Ou seja, tudo que for vendido na semana seguinte à sua compa será dividido em partes iguais com todos os compradores - Saiba mais aqui.
Obs: Não é obrigado comprar nada para anunciar, mas comprando voce nos ajudar a manter o programa Money e o seu serviço de anuncios.

Ganha divulgação grátis!
Efetuda a compra de pelo menos um livrinho, o programa Money vai fazer a divulgação do seu negócio, website ou produto. Serão 5 divulgações durante um mes, cujo o titulo despertará o interesse dos internautas, por exemplo: " Venham conhecer a academia Força e forma" " Blog do Carlos - Esse blog é mesmo muito bom" As divulgaçoes serão feitas em 3 redes sociais agregadoras de noticias e de muitas pessoas. Dihitt, Linkk e Gafanhoto. Os resultados, visitas e interesses de internautas, serão certos para seu produto, negócio ou website!


Quer falar conosco, antes de anunciar? Estamos esperando por voce!

suporteprogramamoney@hotmail.com



What's this?

You are currently reading Websites, negócios e produtos: Anuncie grátis e ganhe até 5 divulgações. at Compra Web Brasil - Blog.

meta

§ Leave a Reply