Ajuda - Minha África, minha vida

segunda-feira, 2 de agosto de 2010 § 0

Olá!

 Carmen Bittencourt , cantora e missionária na África, é minha amiga há anos.  Ela está de volta ao  Brasil, mas seu coração, pensamentos e sonhos continuam lá, na Africa, onde estão pessoas sofridas e que sentiram o amor e  carinho que Carmen recebeu de Deus para lhes oferecer.

Palavras de Carmen  Bittencourt:

"  Sirvo  a Deus  na IPB   em  Uberlândia.
Atualmente  Membro efetivo do Pronasce. Em preparo
para a ÁFRICA, MOÇ
AMBIQUE .

MISSÕES, meu jeito de obedecer a DEUS
,( pronasce.org.br)

Carmen acabou de lançar o seu segundo CD " Em todas as naçoes tu reinas"  e  está vendendo-o para arrecadar dinheiro e voltar à Africa.
Vamos ajuda-la!

Valor: 16,00 ( Frete incluido )
Divisão de lucros: 1,50
Compre aqui  com conforto e segurança
www.programamoney.blogspot.com


PagSeguro - "Garantia de recebimento ou seu dinheiro de volta"
Comprar agora: ( Por favor, dirija-se ao "caixa" do PagueSeguro, abaixo )



















O programa Money - Solidaridade e até 50% na divisão de lucros

Orkut: Carmen Bittencourt
E-mail: E-mail: bittencourtcarmen@yahoo.com.br

 Fotos: Africa























































Por favor, encaminhe este e-mail para seus amigos.
Atenciosamente,

Escritor Moisés Nazareno
www.moisesnazareno.blogspot.com

What's this?

You are currently reading Ajuda - Minha África, minha vida at Compra Web Brasil - Blog.

meta

§ Leave a Reply